sexta-feira, 20 de agosto de 2010

redacao sobre minhas férias

Bem, eu sei que nós ja estamos no dia 20 de agosto, e que as ferias ja acabaram ha muito tempo, mas eu resolvi prolongá-las, pelo menos aqui no blog.
Todo mundo que fez a quarta serie, com certeza já fez uma redacao sobre suas férias de meio do ano na volta as aulas! e com certeza todo mundo odiava fazer isso! a professora conseguia acabar com a graca das ferias, ela conseguia destruir toda a diversao. dava vontade mesmo era de escrever só:
''As minhas férias foram legais.''
Seria tao bom. mas nao.. nao era o suficiente pra ela, ela queria estar no controle o tempo todo, mas eu desconfio que ela nao tinha coisa melhor pra fazer, ou nao sabia o que mais podia nos ensinar, dai ela ficava com essas viadagens pedagógicas.. fazer o que. ainda bem que eu passei dessa fase.
Mas falando sobre minhas ferias.. bem eu fui pro araguaia, mas nao fui em aruana! acho que as pessoas confundem muito esse lance. na cabeca delas araguaia é só aruana mesmo..
''bem eu vo pro araguaia''
''ah, aruana?''
E la só tinha mosquito, sol, rio e areia.. mas apesar disso tudo foi bom. na verdade poderia ter sido pior, e foi.. no meio de tanto mosquito eu peguei uma alergia de repelente.. fiquei toda empolada, é. por sorte eu nao morri.. estava entre a cruz e a espada. mas pelo menos eu ainda tinha opcao, ou eu era morta pelos mosquitos, ou eu morreria empolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário