sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oi geente, booom dia!
vc lembra quando a gente voltava das férias, ou então quando a gente ia numa excursão, daí a professora falava: boooom diiiia, pessooaaal! e as criancinhas falavam um bom dia mais murcho que elas conseguiam dar, só pra não deixar a coitada com mais cara de taxo do que ela já tinha..
daí, pra piorar a situação ela ficava falando: quero ouvir de novo! booom diiiiaa, pessoaaaal! parece até que vcs nao comeram feijao hoje!
é.. realmente, era sete horas da manha, eu nao tinha comido feijao ainda!
tenso, pois é. entao eu quero ouvir! booom diiiia, pessoaaaal.
depois de quase duzentos anos sem postar nada, renasci das cinzas.. nao pensem que só por isso o poste vai ser engraçado. eu nao sei mais sabe. to pensando em mudar o nome do blog, vou mudar para: aconteceu no onibus! veeei, acontece tanta coisa no onibus. tanta coisa no onibus. putz, tanta coisa!
esses dias atras eu tava la, sentada atras de um casal que estava dividindo a cadeira, a menina tava no colo do cara. tava uma putaria, viu.. nossa, e nao tinha outro lugar pra eu olhar.. ou eu olhava pra barriga da gorda, ou eu olhava pra eles. oh céus.. e a calcinha da mulher aparecia no reflexo do vidro da janela, era uma calcinha preta, nossa.. perdi ate a vontade de escrever

2 comentários:

  1. Gostaria de assumir este blog, pois o mesmo como está abandonado desde 2010 e tem o endereço que combina com intenção chave de um blog para denunciar todas as mentiras que temos que engolir diariamente em nossas vidas ( tv, politica, policia, etc... ).
    Se não tiveres mais a intenção de continuar o mesmo eu solicito o repasse de propriedade do mesmo.
    Grato.

    www.reiouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir