sábado, 12 de junho de 2010

bem, eu hoje foi um bom dia. dia dos namorados e pá, foi bom mesmo. enquanto todu mundo ganhou, sei la.. flores, chocolate ou qualquer outra coisa, eu acabei ganhando um cocô. quando eu era crianca eu sempre confundia a palavra cocô com côco, ate hoje eu confundo de vez em quando, entao eu vou ser bem clara, ganhei um cocô, vulgo: merda, bosta ou sei la, cáca. foi uma coisa inusitada, meu namorado me deu um embrulho e quando eu abri tinha um cocô de plastico. de certo ele queria que eu colocasse a merda no meu criado pra quando eu acordar eu lembrar dele. passei um bom tempo acreditando realmente que eu ia ganhar isso mesmo. dai ele tirou um outro embrulho do carro e me deu. alem da bosta, ganhei uma linda melissa *.*
e eu quero falar uma coisa pra vcs que ficam ai desdenhando o dia dos namorados! só porque vcs sao encalhados, nao quer dizer que o dia dos namorados seja ruim. pronto, esqueci o resto que eu ia falar, nao devia ser importante.
eu esqueci tudo, eu tinha umas coisas engracadas pra falar hoje, mas esqueci.. nossa, é dificil mesmo.. hoje eu sumi dois ingressos pra entrar no cinemark de graca.. tipo, os ingressos tavam na minha mao e cinco minutos depois, puf.. desapareceram. é, desse jeito eu acho que nao chego nos trinta anos nao..

Nenhum comentário:

Postar um comentário