domingo, 27 de junho de 2010

bem, hoje o dia foi bom e frustrante. pensei muito se postaria sobre isso aqui, mas as pessoas tem que saber a verdade. e como a minha frase mais famosa é 'ta mentindo pra mim!' eu nao poderia mentir pra vcs.. o caso é que estava eu numa rua mal movimentada e mal iluminada dentro do carro com meu namorado nuns amassos e de repente vem um cara estranho se aproximando. entao pensei, é muito perigoso namorar dentro de carro, as pessoas nao pensam o quanto isso é perigoso. o que esse cara queria? ninguem sabe a resposta.. entao, rapidamente meu namorado deu partida no carro e nós fomos embora, e conincidentemente (essa palavra é muito grande, me perdi) o cara tambem deu meia volta e foi embora pro lugar de onde ele veio (pro inferno!). entao queria deixar essas mensagem pra que vcs reflitam.. namorar no carro é perigoso, nao facam isso.
depois que eu ja desabafei, pq fiquei muito nervosa com isso, hoje eu vo fala muita verdade aqui. uma coisa que me falaram é interessante de se pensar. quando a gente é crianca, a menininha sempre gosta do pivete que ignora ela.. o menino bate, belisca, nao empresta ps brinquedinhos, o menino é muito mal educado e a menininha morre de amores por ele.. pode falar a verdade, eu tb fui assim. dai o menininho super atencioso, que faz tudo o que a gente quer, que beija nossos pés se preciso, é sempre ignorado.. coitado.. e ai qnd ele cresce? o que vai virar? eu ainda nao sei, estou estudando o caso.
eu ri muito esses dias atras, estava assistindo pica-pau com meu irmao e depois de o cavalo do pica-pau (aquele pé de pano super gente boa) ter dado uma pisada no pé do bandido, e é claro, depois de o bandido ter chorado e gritado muito, meu irmao virou pra mim e disse: nossa, como esse bandido é infantil!
(?) porque ele disse isso? foi exatamente o que eu perguntei. adivinha a resposta mais obvia que todas as criancas (e ate os adultos) dizem qnd nao sabem a resposta ou estao com preguica de manter uma discussao? 'porque sim..!' ele nem sabe o que é ser infantil.. pq ele falo isso do coitado do bandido que apanhou? nao sei, nunca saberei.
bem, descobri que a copa do mundo me ajudou um bucado. amanha eu teria aula e nao vou ter mais por causa do jogo! tinha que entregar uma resenha e agora tenho mais um dia de prazo! que beleza.
ontem eu fui na quadrilha do meu irmao. foi uma merda, a unica parte que prestou foi ver ele dancando, e mesmo assim nao foi tao legal, pq tinha umas 200 cabecas na minha frente, alem desses obstaculos, ele ficou la no fundo, entao tinha todas as outras cabecas das outras criancas na frente..
eu gosto de quadrilha, gosto de dancar quadrilha.. acho engracado a parte da onca e tal. mas sabe, eu nunca foi a noiva.. serio, nunca fui a noiva, acho que isso parte do mesmo principio de eu nunca ter sido daminha de honra.. poxa vida. sera que eu so tao desajeitada assim? ou isso é um sinal me avisando de que eu vou morrer e nao vou casar? é, muitos sinais na minha vida.
poxa, esse final de semestre foi muito puxado pra mim e pra todas as pessoas que tb estao no final de periodo.. (ou seja, todas as pessoas que fazem faculdade) mas acho que foi dificil pra todu mundo mesmo. foi corrido. é, foi corrido.
cara, chega por hoje. eu vo comeca a anota as coisas que eu penso.. eu penso em tanta coisa engracada no decorrer do dia e acabo esquecendo.. poxa vida..

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário