sábado, 19 de junho de 2010

é, eu to ha mais de oito mil anos sem postar! poxa vida, agora eu tenho muita coisa idiota pra falar.. se eu lembrar de tudo, vai ser bom.
nao lembro o dia certo, mas eu sei que a doidera é de familia mesmo.. tava com meu pai na cozinha e depois de ele ter feito chantagem falando que só iria jantar se eu jantasse com ele a gente foi jantar. dai a gente acabo inovando, a gente comeu pipoca de azeite com comida.. tipo, no comeco pensei que ele tava ficando louco qnd colocou a pipoca no prato falando 'vamo experimentar? deve ser bom..' mas dai acabei colocando tb e adivinha? é uma delicia, a comida fica crocante, saca?
enfim, eu tive uma aula de desenho e observacao super sem sentido segunda passada. o professor colocou tanta fruta, que a mesa tava parecendo o chapeu da carmem miranda. dai ele dava 30 segundos pra gente desenhar, hora que acabasse o tempo ele mandava a gente pegar uma folha branca e desenhar em mais trinta segundos. é obvio que o desenho nao deu em nada.. a gente fico super estressado e ele foi taxado de louco, cretino, miseravel, delinquente e esse tipo de coisa.. ate agora eu to sem entende pq ele fez isso. segunda eu descubro, ele falo que ia conta.
agora eu quero esclarecer as coisas pra vcs, iludidos.. em primeiro lugar, a historia do patinho feio! e vo conta a historia do patinho feio pra vcs. o patinho feio era um patinho feio e que sofria bullying, dai ele sofria muito e um dia a fada madrinha veio e transformo ele em um cisne, essa é a verdadeira historia, minha avó que me ensinou! e eu vou morrer acreditando nela.
outra coisa, a musica é: 'vamo passear no bos-que, vamo passear no bos-que, enquanto o seu lobo nao ve-vem, enquanto o seu lobo nao ve-vem.' e pronto, sempre vai ser assim, pq eu aprendi assim! minha avó em ensinou e é assim. nao é 'floresta' ou qlq coisa que vcs cantem.
eu esqueci o resto dos contos de fadas e musicas infantis que vcs nao sabem.. depois eu lembro e conto pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário